Morrendo aos poucos...


Me sinto estranha, como se eu não estivesse mais aqui.

Sinto-me meio adormecida, como se estivesse em um sonho.
Sonho este que pareço nunca mais acordar...
O engraçado é que eu vejo as coisas, as pessoas, eu converso, mas é como se eu não estivesse mais aqui.
Me sinto como aquela rosa de "A Bela e a Fera" que vai caindo pétala por pétala.. aos poucos, não de uma vez só.
As vezes tenho medo de acordar desse sonho, essa tristeza chega a ser confortável mas ninguém quer ser triste, muito menos para sempre.
Eu sei o motivo, você sabe o motivo... quando algo é tirado bruscamente do nosso coração, arrancado, acho que tira uma parte dele junto.
Talvez por isso eu não queira me livrar dessa tristeza, é o único laço que me liga a você hoje...
O engraçado é que isso é triste, justamente a tristeza me ligar ao que um dia foi o sentimento mais puro e lindo.
É como se meu coração não conseguisse mais sobreviver sozinho, talvez um dia ele aprenda de alguma forma.
Sinto-me nesse sonho como se estivesse em coma... como se estivesse morrendo aos poucos...

Comentários