Mãe

Mulher guerreira; que luta pela família.
Mulher sábia; experiências vividas.
Mulher conselheira; lições aprendidas com muito esforço.
Mulher forte; briga com a vida e com quem tentar atrapalhar a felicidade de seus filhos.
Muher alegre; satisfação de uma vida plena em família.
Mulher triste; não poder evitar dor e sofrimento nos filhos.
Mulher carinhosa; não se cansa em se apegar.
Mulher tagarela; horas e horas de conversas e bate papos com os filhos.
Mulher amiga; sempre ali..mesmo quado você acha que não precisa.
Mulher amada; mãe...

Mãe que deixa seus sonhos de lado só para ter a satisfação de ver os sonhos de seus filhos serem realizados.
Mãe que escolheu não viver mais para ela e sim para a família.
Mãe cujo o amor não se compara com outr sentimento aqui nesta terra.
Mãe que, assim como o sol é importante para o dia e a lua para a noite, ela é importante pra mim.

Essas palavras foram inspiradas na minha mãezinha, apesar dela estar além das palavras, foi o que consegui expressar...

Uma homenagem á todas as mães...principalmente a minha...^^

Comentários

  1. Mto da hora Valda..
    feliz dia das 'Mões' pra todas.
    :D

    Abraçu du Bernardu!!!

    ResponderExcluir
  2. tem que fazer um sobre primos agora hahahaha
    =**

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o texto, Juh..
    há alguns anos eu tinha feito um soneto pras mães e vou posta-lo aki!

    SONETO DO AMOR MATERNAL

    É uma palavra pequena
    Com um significado grande
    Uns dão muito valor
    Outros deixam na estante

    Outros perderam
    Outros amam de verdade
    Mas não há amor como este
    Um amor sem falsidade

    Mãe, não me engano,
    E agora vou dizer:
    Tenho certeza que te amo

    Em mim, então, faço valer
    Teu amor, que não causa dano
    Pois não há ninguém como você...



    hehehe
    bjos, Juh!

    ResponderExcluir
  4. Poxa mto massa heim... !!
    pensamentos puros e genuínos...

    Parabéns.. !!!

    ResponderExcluir
  5. Ei... me encontrou einh???
    Que bom...
    Acabei de ler todo o seu blog... xD

    Poxa... rs

    Lindo demais... Tens o dom das palavras...Tava com saudade dos seus escritos...

    saudade da escritora tb... =]

    Bjooooooooooooo =*

    ResponderExcluir
  6. Ow... me add aki no sue blog tb... xD

    Pergunta: vc conseguiu ajeitar sua situação no GospelCity???

    ResponderExcluir
  7. Quase esqueci...
    EU NÃO TE COPIEI!!!! rsrs

    Acho que estamos em sintonia... rsrs

    Bjoooooooo =*

    ResponderExcluir
  8. Eu to otimo querida...

    e vou ficar me sentindo agora depois desse "fofo".....

    *.*

    ResponderExcluir
  9. Não ainda noooppss...

    só vi a musica nova mesmoooo...

    O cd todo ainda no....

    ResponderExcluir
  10. Mas ele a gente deixa gritar...pq eh super feraaa....

    depois vou ver se acho o link pra baixarrrr

    ResponderExcluir
  11. Oi minha linda...
    Tipo, o proble lá com os links do blog é que vc criou um novo elemento de página pra cada blog...
    Tipo, vc tem que ir lá, deletar pelo menos dois daqueles três elementos de blog...
    Aí, vc coloca pra editar o que ficou...
    Aí, vc vai ter uma opção lá no editar aquele que acrescenta novo link dentro daquele mesmo elemento de página...
    Vc conseguiu entender???
    rsrs
    Sou meio complicado pra conseguir explicar as coisas... rsrs
    Mas tenta ver aí se vc consegue...

    Bjoooooooooo =*

    ResponderExcluir

Postar um comentário