Seja um missionário...


Um missionário cristão é aquele que prega a palavra de Deus em lugares distantes onde ainda não é conhecida. Um missionário também é aquele que ama ao próximo e demonstra o amor de Deus através de ações socias em países e lugares que necessitam de ajuda.

Eles tem um papel fundamental na igreja. São eles que levam a bíblia onde ela não é conhecida, são eles que formam novas igrejas do Senhor Jesus, são eles que levam ajuda aos necessitados.

Para ser um missionário viajante você precisa de muita disposição, vontade, boa saúde, conhecimento do país ou região que irá, o idioma do lugar (ou pelo menos disposição para aprender) e muito amor ao próximo e a Deus!

As vezes você pode pensar que não quer ou não conseguiria viver num lugar muito diferente, abrir mão de sua vida para viver em um lugar diferente. Você pode ser missionário aqui no Brasil mesmo! Existem muitos lugares que necessitam de uma(s) pessoa(s) que os ajudem.

Ou você também acha que não serviria para isso...tudo bem, você pode ser um missionário também! Ajudando a manter os outros que foram para outros lugares contribuindo para a obra.



Aaahh já sei.. você é daqueles que não suporta que falem em "contribuir com a igreja".. então ore! Você pode ser um missionário ajudando em oração! Isso, pode não parecer mas, contribui muuuiiito!!

Você pode ser missionário de diversas maneiras, o que não pode é; deixar as coisas como estão!

Essas pessoas não merecem viver dessa forma, elas são iguais a nós e merecem as mesmas coisas que nós e não merecem o que nós também não merecemos!


Ajude a mudar o mundo!!


Deus abençoe a todos!

Comentários

  1. Esse tipo de projeto é muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Muito mais do que uma escolha...
    Eh nosso dever fazer o nome do Senhor conhecido...
    Principalmente para milhares de pessoas no mundo inteiro... E até mesmo do nosso lado... Que ainda não conhecem a graça maravilhosa que só Cristo ofereve...
    Muito legal ver seu post...

    =]

    Saudade muita de vc...

    =*

    ResponderExcluir
  3. a igreja precisa acordar para isso

    ResponderExcluir
  4. Uauuuu

    Brasil "celeiro de missiorios" temos que fazer algooo...


    Missionarios ROWWWWWWWW

    Ontem vi um video de um grande evangelista ai, num lembro o nome, na africa, nunca tinha visto tanta gente na minha vida juntos....a camera ia passando e era gente q num acabava mais, ateh onde os olhos podiam ver...Incrivel O___o

    rowwww

    Senhorrr Vemmmmm!

    ResponderExcluir
  5. Ju, amo esse tema e acredito que a causa do Reino de Deus deve ser prioritária no nosso coração. Vc como sempre, tocando em assuntos essenciais!

    bjão...fica c papai do Ceu.

    ResponderExcluir
  6. Missões, missões! =D
    Citando Oswald Smith: "Deus só tinha um filho, e fez dele um missionário. Poderíamos fazer menos do que isso?"

    ResponderExcluir

Postar um comentário