Tentei fugir, tentei fingir.


Acordei pela manhã, o brilho do sol entrava pela janela do meu quarto. Estava sem vontade de levantar. Recusei-me a enfrentar os problemas. Tentei fugir do dia, tentei fingir que a noite não sobreviria. Recusei a olhar-me, fiquei com os olhos cerrados.
Pra que levantar? Não iria curar minhas feridas.
Mas com muito esforço, levantei.
Meus olhos pareciam não enxergar, tudo girava. Deitei novamente.
Fiquei ali por um tempo, pensando... ouvia uma voz dizendo que não ia voltar.

Tentei mentir pra mim mesmo, claro.. eu superaria isso. Por que não?! Eu estava bem...
Levantei...
Fui olhando por toda a casa, vazia...os dias passaram, vazios..
Os filmes de terror não surtiam efeito, já não tinha em quem pular em cima na hora do grito.
Os filmes românticos não eram lindos como antes, não tinha quem me fizesse acreditar.
As comédias não tinha graça, não tinha com quem rir...
Tentei fugir dos meus medos, tentei fingir que era forte.
Tentei fugir dos meus pensamentos, tentei fingir ser normal.
Tentei fugir dos problemas, tentei fingir que era capaz sozinha.
Tentei fugir de mim pra fingir não pensar em você...


Comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh...

    Eu acho que vou chorar...
    Eu vou fugir dessas palavras... Eu fingir que nem li...
    Por que senão vou chorar...
    Você conhece meu coração???
    Ou copie seus sentimentos???

    Lindoooooooooooooooooooooo...

    "Tentei fugir dos meus medos, tentei fingir que era forte.
    Tentei fugir dos meus pensamentos, tentei fingir ser normal.
    Tentei fugir dos problemas, tentei fingir que era capaz sozinha.
    Tentei fugir de mim pra fingir não pensar em você..."

    ^^ Perfeitooooooooooooo...

    PS. Ow... muiscar meu poema???? Eitaaaaaaaaaaaaaa...
    Vc podia gravar vc cantand pra ouvir né???
    xD

    Mandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
    Eu nunca sei musicar nada... aff
    Nem precisa colocar nota... Apenas grave pra mim...
    Lindooooooooooooooooooooo

    Einh????

    ResponderExcluir
  2. Ops... Quase esqueci... Amei a nova imagem de perfil e também a imagem de fundo do nome do blog... Muito lindo...
    Sua cara... =*

    ResponderExcluir
  3. poxa.. ameeeeiii seus pensamentos!!
    são lindos d++
    sorte!

    ResponderExcluir
  4. é..
    a gente vive tentando fugir das coisas, achando q resolverá nosso problema..
    Tentei, mto bom mesmo!
    um poko triste, mas o suficiente pra pensar em n tentar...
    [:)]

    *Fofa

    ResponderExcluir
  5. poxa, mto profundo isso... vc devia estar bem inspirada rsrs
    sorte!

    ResponderExcluir
  6. Juh, na boa, já pensou em Blogar profissionalmente?

    To de Blog novo!
    www.Musicolotra.vai.la
    To postando todo dia, falando de tudo um pouco, espero que goste!
    Abração!
    Volte Sempre!

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente lindooooooo...

    *_*

    "Tentei fugir de mim"...

    Vc mesmo escreveu?!

    Muito lindo mesmo.....E verdadeiro...

    o/

    ResponderExcluir
  8. q legal.. gostei muito do texto e do blog..
    xero

    ResponderExcluir
  9. Hello. And Bye. Thank you very much.

    ResponderExcluir
  10. Hello. And Bye. Thank you very much.

    ResponderExcluir

Postar um comentário