Sofrimento

Pois é..dessa vez vim falar disso.
Todos nós passamos, não adianta!
Mas fazer o que, faz parte da vida, não é?!
Sofrimento nos traz várias coisas, nos ensina várias coisas.
Apesar de doer muito, muitas vezes nos fazendo chorar, serve pra nos fazer crescer. É duro alguém que esteja vivendo no centro dela ter alguma esperança...
Esperança..ô palavrinha dificl de viver né?!
Pra se ter esperança é preciso sofrer..infelizmente, não existe um caminho mais curto ou fácil..
Ah..não tenho muito o que falar, porque não conheço o sofrimento de todos..não sei o que vivem..mas Deus sabe e pode te ajudar..

É incrível, quando achei que falar com Deus não resolveria nada, por Ele não ser em carne (pensamento limitado), Ele me ajudou pacas, me consolou, me fez ver outros caminhos, outras formas, me fez confiar Nele..e só Nele.

Deus é um paizão mesmo..

Comentários

  1. Niguém melhor que Deus pra entender o se passa na nossa cabecinha as vezes..todos esses sofrimentos, angustias, anciedades, questionamentos...so Ele eh capaz de nos entender de fato.

    Juh...amei suas reflexões e continue confiando em Papai do ceu..rs

    ResponderExcluir
  2. Sofrimento é a pior parte da vida, acho...
    É uma escuridão total, e por tanta dor não conseguimos ver a luz. Dói muito..tanto em homem qto em mulher..

    ResponderExcluir
  3. Dói em todos, não tem como negar isso..o sofrimento dói..e como dói..rs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAhhhh sofrimento..quem me déra te conhecer só de ouvir falar....

    ResponderExcluir

Postar um comentário