Hoje o Sol Gritou meu Nome


Hoje o sol gritou meu nome...
Entre as lembranças que me perseguem
Entre as flores e florestas do campo
Onde o vento me cobre como um manto.

Hoje o sol gritou meu nome...
Nas Ruas da solidão
Na estrada que me leva ao amor
Onde o que predomina é a dor.

Hoje o sol gritou meu nome...
Em meio a uma multidão de desconhecidos
Em meio a uma luta entre sonhos
Onde o problema é quem realmente somos.

Hoje o sol gritou meu nome...
Quando achei que não veria mais a Luz
Quando achei que nunca mais ouviria uma voz
O Sol gritou meu Nome...




Era uma simples poesia minha mas um grande amigo meu, Duka, colocou melodia e virou uma linda música..

Duka.. Luv U



Comentários

  1. muito linda essa "música"..só falta ouvir :p


    Beijus

    ResponderExcluir
  2. nossa musica! \o/
    amei a letra dela ^^
    bom, temos q dar um jeitinho de gravar bem feito.. aí sim a galera pode ouvir!
    bjo, Juh!
    amo-tuh! haha
    XD

    ResponderExcluir
  3. muito interessante seu pensamento..

    lembra Cecília Meireles rsrs

    ResponderExcluir
  4. Juuuu..que lindo!!
    vc vai cantar pra eu ouvir hein!!
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Lindooo Juh.. :)

    Adorei viajar no seu pensamento..


    [ quero ouvi-la cantando heim :)]


    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Agora eu quero ouvir tb...
    Lindaaaaaaaa letra...
    Estou hiper curioso por essa gravação... =P

    ResponderExcluir
  7. juuuhh..
    o sol já deve estar rouco de tanto gritar o seu nome!
    vamo atualizar, neh?!
    ahuehauehuahhua
    bjO

    ResponderExcluir
  8. O Sol gritou meu nomee.


    Aquele sol daquela manha taum cinza...


    ahua


    Adoroo

    ResponderExcluir

Postar um comentário