Alguém muito Triste...

Alguém muito triste me disse uma vez que a tristeza é como um vírus que corrói a esperança e a força, quem não prover em se cuidar estará sujeito a contaminação.
Alguém muito triste me disse uma vez que o medo vence a fé quando a fé teme ter medo.
Alguém muito triste me disse uma vez que a tristeza e a alegria são dois caminhos distintos que se cruzam na primeira curva, ao que se parece cura torna-se doença outra vez.
Alguém muito triste me disse que a solidão mora com quem tem medo de ficar só e a dor vem do desejo de quem teme senti-la outra vez.
Alguém muito triste me mostrou a loucura de pessoas normais que tentam esquivar seus preconceitos de si mesmos para provar para ninguém que eles são alguém.
Alguém muito triste me disse que ninguém encontraria minha alma se eu mesmo não me procurasse.
Esse alguém muito triste era eu mesmo, preso dentro de mim que por minha culpa foi condenado a não ter sossego perpétuo por tentar roubar um pouco de paz.

Juliana Sanches 23/11/07


(Não era isso que eu ia escrever mas como esqueci o que de fato ia escrever em casa vai esse mesmo! rs)

Comentários

  1. Profundíssimo..rss
    Enfim..a voz dele é mto boa mesmo..
    meu..aparece mais vezes..rss

    saudade.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. melancolia...oh melancolia!

    espero que haja alegria presa dentro de vc tb! beijocas mil procê menina.

    ; )

    ResponderExcluir
  3. Valda.
    a Jordin manda mtoo né..
    'No Air' com o Chris comanda demais.
    inclusive tenho curtido mto o som dele..to numa fase bem hip hopera da vida..huahuahuahua

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Inspirador esse seu escrito. Muito instigante. Congratulações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário