Incertezas

Estou incerta de que entendo que a certeza existe. Tenho medo das incertezas que dominam o espaço ao redor.
As incertezas me olham, me cercam e me dizem o que eu não quero entender. Será que devo ouvir? Por um instante a ansiedade me toma: quero ter certeza. Não uma certeza incerta ou inventada. Quero ter a certeza de que estou certa ou errada.
Às vezes é bom duvidar da convicção, mas sem ser alienado ou incrédulo.
Quero apenas estar certa de que às vezes é bom não ter certeza.





Comentários

  1. eu tenho certeza que duvido que tu tivesse certeza do que tava escrevendo... to certo ou to errado? hahaha
    bjo, prima!

    ResponderExcluir
  2. muito bom, ele me lembra um de Lispector! =D

    ResponderExcluir
  3. vdd cara.. lembra a Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  4. vdd cara.. lembra a Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  5. vdd cara.. lembra a Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  6. vdd cara.. lembra a Clarice Lispector

    ResponderExcluir

Postar um comentário