Dear Someone


Histórias de amor são reais? Sabe, tipo as dos filmes, podem ser reais?
Bom, no meu mundo eu nunca vi nada, nem parecido com histórias românticas de filmes. Na verdade, só filmes de decepções amorosas, e não me refiro só às minhas, mas aos que estão ao meu redor.

Hoje vi "Dear John". Sabe, recomendo.
História bonita, final bonito, Channing Tatum nem se fala.. rs
Mas eu vi esse filme e, mais uma vez, pensei: "Será que isso poderia acontecer comigo? Ou isso só acontece em filme?"
Alguém já pensou nisso? Creio que não estou sozinha na fila, rs
Acho que só vou ter a resposta daqui alguns anos, quando eu estiver casada, solteira, viúva, noiva ou algo assim, eu creio que vou saber (se eu estiver com alguém) que ele é o meu "John" que fez as melhores "duas semanas" da minha vida ou só um "Tim" que veio pra complementar o John que não veio (Quem ver o filme saberá do que eu estou falando).

Mas, as vezes, meninas sonham com uma história dessa. Do cara aparecer ao acaso, trombar com você na rua, aparecer no seu trabalho, na faculdade (escola) e de repente você ver que ele era o que você esperava e nem sabia, rs
Se já sonhei com isso? Puff.. vááárias vezes, já tentei parar de sonhar com o 'impossível' mas é um defeito meu: sonhar. Eu acho que só cansei de procurar, de (simbólicamente falando) andar na rua SÓ pra trombar com um cara "gelado", lindo, alto, com cara de ator, cantor ou modelo.
Enfim, há muitas coisas que ainda preciso descobrir sozinha e quando estiver pronta, ele há de trombar em mim, derrubar os meus livros e se oferecer pra carregá-los, e então, carregar toda a minha a vida até envelhecermos juntos e irmos embora, enfim.


Fico assim quando vejo filmes românticos. Enfim..

Comentários

  1. Juuuh, o "gelado" :~
    Olha, infelizmente, eu conheço DOIS, se não são Johns, chegam perto... sério! não é LINDO como ele hahaha mas chega perto (again)! Acho que é bom que a gente possa ESCOLHER a pessoa que vai nos amar e que vamos amar tambem ne? pq sério, acho que se escolhermos uma boa pessoa, escolhermos certo, essa pessoa pode ser um bom candidato a ser john! haha

    bj amiga
    Camilla Aqui!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, acho que toda menina - e certamente alguns meninos, embora sonhando com uma menina, claro, haha - já ficou assim depois de ver algum filme romântico. Não sei, mas acho que de certa forma, espero por algo assim. Duvido que seja uma trombada, mas um cara perfeito pra mim, acredito que tá por aí, talvez, me procurando tb. E se ele sonhar com uma trombada, bom, isso fica fácil de arrumar, rs.

    ResponderExcluir
  3. ain, nossa esse filme é lindo, SHORAAAY demais nele. adorei seu post. bjsssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário