Enfim Dezembro


Depois de 4 anos sem lançar um CD totalmente inédto, a banda de rock de Novo Hamburgo-RS, Reação em Cadeia finalmente lançará "Enfim Dezembro". O lançamento via web aconteceu na Segunda-Feira, dia 13 de Dezembro mas os CDS só estarão disponíveis a partir de Quarta, dia 15.

A banda disponibilizou os hits no seu myspace oficial e em pouco mais de 4 horas houve quase 22 mil plays. Isso mostra como os fãs estavam com sede do bom rock nacional com influencias incríveis que a REC consegue juntar nas suas letras profundas e interessantes. E só hoje conseguiram alcançar
os mais de 26 mil plays, isso não deixa dúvidas de que o CD está causando uma "reação em cadeia" nos fãs de todo o brasil.

E logo mais a tarde, depois de uma euforia sem igual no twitter em geral, disponibilizaram o primeiro clipe do CD, a música se chama "Entre Teus Dedos" que também foi o 1º hit disponibilizado por eles.

A divulgação foi tão grande que pessoas que ainda não conheciam o trabalho da banda passou a admirar. Amigos dos integrantes como, Esteban Tavares e Lucas Lima, ambos da Fresno também divulgaram o trabalho de Enfim Dezembro.

Agora a ambição dos fãs, além de ter o CD em mãos é colocar a hashtag #ENFIMDEZEMBRO nos TT'sBr do Twitter.

Alguém tem dúvida de que esse CD será sucesso em 2011? Tem? é porque ainda não ouviu e se não ouviu, tá esperando o que????

Acesse: www.myspace.com/reacaoemcadeia para saber o que é rock de verdade!


Comentários

Postar um comentário