O que te faz feliz?


Já ouviu esta pergunta, certo?
Já parou pra pensar nela?

O que te faz feliz? Um bom emprego, um(a) namorado(a) perfeito, uma casa enorme, o carro do ano... o cheiro da terra molhada, o cheiro do mar, comer chocolate escondido, cantar no chuveiro... o fato é que felicidade não se resume em uma só palavra.
O ser humano nunca está feliz com o que tem, sempre está em busca de mais e o que já tem não lhe satisfaz. E geralmente é algo desnecessário, porque o importante, geralmente, está ao nosso alcance.

Quando crianças, queremos ser adultos, loucos pros 18 anos chegarem, e quando chegam que diferença faz? A é, RESPONSABILIDADE. E agora, eu queria ter 12 anos outra vez..

Felicidade é um conjunto de coisas que te fazem sorrir e te deixam satisfeito. O que te faz feliz pode não ter o mínimo valor pra mim e vice-versa, posso gostar de vinil e você achar que o mp3 é mais legal, ninguém é igual e esse é o 'barato da coisa'.
Costumo achar que todo ser humano tem algo em comum, se não tem, as diferenças se completam.

As vezes um conjunto de fatores coopera e o universo conspira pra nos deixar infeliz. (E quando vem a TPM então nem se fale..)
Nossa, parece que a única coisa que falta é um raio cair na sua cabeça. Já aconteceu com você também? Ufa, não sou a única!

Não acredito em superstições de pé direito ou esquerdo, o que funciona pra mim é sorrir e dizer "nem vem que hoje meu dia vai ser bom!", coloco uma boa música e pronto.
E o que funciona pra você?
Se livrar do que te atrasa, que te faz mal, te faz chorar? Se livrar daquilo que não te ajuda, não te entende, que não te ouve?
Se desapegar do medo e do mal que as pessoas te fazem e se preocupar somente com você? Nem que seja um dia se quer?
A felicidade é simples, aperte o F e seja Feliz!

Agora me diz, o que te faz feliz?!

Comentários

  1. fazia muito tempo que não vinha aqui, ainda continua um ótimo blog (:

    ResponderExcluir
  2. Acho que felicidade é mesmo esse conjunto tão relativo de coisas que só cabem a você, que são únicas pra você e, muitas vezes, só satisfazem a você mesmo.

    Ótimo post :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário