Nós gostamos de rock..


Bom, eu não gosto de ficar comprando briga, (mentira, adoro comprar uma) mas estão criticando muito os rockeiros e blablabla, vim aqui dar o meu parecer.
O 'evento da década' está gerando muita polemica, o chamado ROCK in Rio tem gerado discussões inúteis até.
A organização do evento, ao invés de manter o festival de rock, como ficou conhecido, tem transformado em festival de música em geral. Tem artistas de outros estilos criticando a atitude da maioria dos rockeiros e metaleiros por sermos 'praconceituosos e ignorantes', não é nada disso, a 'briga' que estamos fazendo não é por nos acharmos superiores aos outros estilos, cada um ouve o que gosta, cada um tem o direito de ouvir e não ouvir o que quiser, e nós escolhemos o rock e queremos o festival de ROCK, é dificil entender isso? Não né, simples assim.
Não sou 'monomusical' como já me chamaram, preconceituosa, nem ignorante, nunca proibi ninguém de ouvir sertanejo, pagode, até porque quem sou eu pra proibir aqueles que tem o direito de ir e vir, só não me façam ouvir isso porque eu não gosto, assim como não faço ninguém ouvir rock n' roll. Não ouvi apenas rock nesses 20 e poucos anos da minha vida, não tenho ouvidos aberto somente pra isso mas o rock sempre esteve em primeiro planom sempre foi minha paixão. Tem gente que ouve só rock e daí? Assim como tem gente só ouve pagode e tem gente que ouve de tudo.
Você não vê Reação em Cadeia, Slipknot, Angra subindo num trio elétrico no carnaval, vê? Se um evento tem o ROCK na marca, é supostamente um festival de rock, certo? Se quer colocar vários estilos, coloquem no SWU, ou façam um outro festival.
Ninguém é melhor do que ninguém, mas em terra de judeu, palestino não sobrevive. (Sem comparações, pelo amor de Deus, não me referi a ninguém)

Outra coisa muito falada, é que estão nos chamando de juventude perdida e falando que vamos ao culto ao diabo. Faz-me rir!!!
Gostaria que me dissessem onde está escrito na bíblia o que deve ou não ouvir e onde está escrito que rock é música do diabo. Porque ouvir rock é errado, mas distorcer a bíblia e entrevistar demônio no palco é correto? Quer dizer..
Não estou criticando religião nenhuma, sou cristã protestante e ouço muito Slipknot, tenho minha opinião sobre eles e sua letras e sei separar direitinho minha vida com Deus deles com suas letras.
Não, não sou o anti-Cristo, falso profeta, nem a besta do apocalipse, só quero que parem com esse julgamento todo, essa coisa toda.. quem supostamente é mais perdido: os rockeiros que se vestem de preto e gritam pra caramba ou letras de músicas que falam de partes intimas, de relações sexuais e afins? pensem...

outra coisa que me incomoda é o rock in rio LISBOA, mas chega deixo isso pra uma outra hora, agora vou ali ouvir meu rock e ficar de boa..

"Nós gostamos de ROCK e somos loucos
Eles fazem besteiras e são normais.
Que vivam os loucos de boa cabeça
E pela metamorfose da vida se tornem
MALUCO BELEZA!!"
Cazuza

Comentários